Nunca fui uma rapariga certa, nunca tive problemas de arriscar, mas talvez o real motivo da vida não seja aprender com os próprios erros , mas errar. Sempre procurei por respostas, por coisas , que no fim simplesmente só me decepcionavam. Sou tão insegura, mas ao mesmo tempo certa do que desejo. Só acho que contorno situações de uma forma só minha, e por vezes um sorriso forçado é a maior solução. Certas pessoas acham-me muito complicada , indiferente, mas todas elas sabem que eu poderia muito bem ser fria , podia fechar-me no meu próprio mundo , mas isso já é tipico dos meus dias
Talvez não fosse o melhor para mim , nem para ninguém , mas preciso ser única e não incerta. Sabes, estou cansada de partir o coração, de chorar escondida, de ter que sorrir e rir sem estar feliz. Estou cansada das pessoas, do mundo, de ti. O motivo? Talvez esta pessoa incerta em que me tornei , por nunca teres sido como eu mais queria.

16 comentários:

  1. amo , amo & amo , o texto está tão lindo *_*
    tenta animar - te ! sai com uma amiga , vai as compras com ela , e vais ver que irás ficar mais feliz ! remédio santo , comigo passa - se exatamente o mesmo , ou muito parecido , e fui e senti - me bastante melhor !
    kiss ^^

    ResponderEliminar
  2. já te sigo querida e desde já, boa sorte para este teu novo cantinho. vou voltar aqui mais vezes, ai vou vou.

    ResponderEliminar
  3. achas querida? óoooh, muítissimo obrigada. e diz-me lá, porque cancelaste o teu outro blog ? /:

    ResponderEliminar
  4. a sério? :c que estranho. isso também me aconteceu a mim, mas só não conseguia comentar os outros blog´s . entretanto mudei de browser e resolvi o probblema (:

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida, sigo-te de volta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. não precisas de agradecer , obrigada fofinha (:

    ResponderEliminar
  7. pronto já te disse mil vezes que adoro os teus textos um a um, e que cada um está ainda mais precioso que o outro. continua assim lindona.

    ResponderEliminar
  8. Olá Maria.
    Antes de mais obrigada por seguires o meu , e como é óbvio também vou seguir o teu +.+
    a tua seguidora,
    Francisca

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada! Também gostei imenso do teu, sigo também :]

    ResponderEliminar