Todos os dias uma parte do meu dia era para a pensar em ti.  Digo bem , era. Estava mais que na hora que aceitar a distância e conformar-me com o rumo que as coisas tomaram. Estava mais que na hora de não depender mais das tuas palavras. E decidi fingir que seria provisório, que num algum momento tu ias voltar, mas talvez isso nunca acontecesse. E acreditei que não existias mais, mas independentemente disso  continuavas a ocupar a minha cabeça , enquanto tu vivias os teus dias como se nada fosse e nada tivesse acontecido.
E hoje , o que foi feito de ti? Porque é que não me procuraste mais? Na minha realidade, preocupavas-tte comigo. E então eu continuava sofrendo por uma pessoa que no final de contas nunca me deu a atenção devida e que no fundo não tinha nada a ver comigo. E continuavas a ocupar a minha cabeça , enquanto tu vivias os teus dias como se nada fosse e nada tivesse acontecido. 

15 comentários:

  1. adoro o texto maria, está lindo!
    força princesa (:

    ResponderEliminar
  2. De nada*
    Adorei o texto, está lindo, força :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, muito obrigada mesmo minha querida :) É bom saber que gostas. Isso é que me dá vontade para continuar a escrever *** E tu continua também, estás a fazer um excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  4. achas mesmo que não te seguia? é um orgulho ler "gostava que me seguisses", porque eu seguir-te-ei com todo o gosto. Tens uma escrita fabulosa mon amour!

    ResponderEliminar
  5. é bom saber isso querida :) também gosto muito do teu e vou seguir!

    ResponderEliminar
  6. tu também minha querida, um bom ano para ti (L)

    ResponderEliminar